Estudos Biblicos, saiba como se defender das seitas em um mundo moderno.

21 Objetivos dos Illuminati e o comitê dos 300

1.  Estabelecer um governomundial/Nova Ordem com um uma igreja unificada e um sistema monetário sob suas direções.O único governo mundial começou a instalar sua igreja nos anos de 1920 e 1930, percebendo a necessidade de uma crença religião inata na humanidade deve ter uma saída e, portanto, criar uma “igreja” para transportar por canais essa crença na direção que quiserem.

2.  Trazer a destruição completade todo identidade nacional e o orgulho nacional, a qual foi uma consideração primáriase o conceito de uma único governo mundial iria funcionar.  

3.  Projetar e trazer a destruiçãoda religião, e de maneira mais especial, o Religião Cristã, com a única exceção, sua própria criação, como mencionado acima.

4.  Estabelecer ahabilidade de controlar cada um e cada pessoa através do controle da mente e oque Zbignew Brzezinski chamou de Tecnotronicos,que criaria um controde das pessoas como se fossem robôs e um sistema de terror no qual faria parecer Felix Dzerzinhski's Red Terror de crianças em um jogo.  

5.  Trazer o fim a toda à industrializaçãoe a produção de usinas nucleares no que eles chamam “A sociedade pós-industrial e crescimento-zero”. Exceto são os computadores e os serviços industriais. As Indústrias Americanas que ficam serão exportada para países tais como México onde muitos trabalhadores escravos são válidos. Como vimos em 1993, isso se tornou um fato atravésdo Tratado Norte-Americano de Livre Comércio, conhecido como NAFTA. Pessoas desempregadas nos Estados Unidos, no despertar da destruição industrial. Também se tornará opium-heroin e/ou viciadosem cocaína, ou se tornar estáticos na eliminação do processo do “acesso a população” que conhecemos hoje como Global 2000.

6.  Trazer despovoação de grandes cidades Segundo o processo para levar a cabo pelo regime de Pol Pot na Cambodia. É interessante notar que os planos genocídios de Pol Pot foram escrito nos Estados Unidos um dos clubes das fundações de pesquisa de Rome, e inspecionado por Thomaz Enders, um Departamente Oficial do estado de Alta categoria. Também é interessante que o comitê está correntemente buscando restabelecer os sanguinários Pol Pot na Cambodia.

 7.  Eliminar todos os desenvolvimentos científicos exceto para aqueles julgamentos benéficos dos iluminati. Especialmente direcionado ao ataque é a energia nuclear para propósitos pacíficos. Odiado de forma particular são os experimentos de reatores de derretimento geralmente sendo rejeitados e ridicularizados pelos Illuminati e seus subalternos da imprensa. O desenvolvimento dos reatores de derretimento levaria a concepção dos iluminati do “limite dos recursos naturais” do outro lado da janela. O reator de derretimento, propriamente usado, poderia criar recursos naturais ilimitados e ainda armazenados, mesmo das substâncias mais comuns. O reator de derretimento usados são muitos, e compreendido pelo povo.

8.  Causar. Usando guerras limitadas nos países mais avançados, usando a fome e doenças nos países subdesenvolvidos, a morte de três bilhões de pessoas até 2050, as pessoas que eles intitulam “Comedores Inuteis”. O comitê dos 300 (Illuminati) incumbiu Cyrus Vance a escrever um jornal com o assunto (como fazer acontecer um Genocídio). O jornal produzido sob o Título  “ Noticia Global de 2000”  e foi aceito e aprovado pela influência do ex presidente James Earl Carter, e Edwin Muskie, o então secretario dos Estados, e como representante do Governo americano. Sob os termos da Noticia Global de 2000, a população dos Estados Unidos tem que ser reduzida 100 milhões até 2050.  

9. Enfraquecer a fibra moral da nação e desmoralizar trabalhadores nas classes trabalhistas criando uma massa de desempregos. Enquanto os empregos diminuem devido às políticas crescimento pós-industrial zero introduzido pelo Club de Rome, a notícia encara aos trabalhadores desmoralizado desaminados  resultando ao álcool e a drogas. A juventude da terra serão encorajados usado as musicas de rock e drogas para rebelar contra o status quo, assim minando e eventualmente a unidade da família. Nesse consideração, O comitê comissionou Tavistock Institute para preparar uma cópia heliográfica dizendo como isso poderia ser feito. Tavistock dirigiu-se para cento de Pesquisa Padrão para empreender o trabalho sob a direção do professor Wills Harmon. Esse trabalho mais tarde se ficou conhecido como “Conspiração Aquariana”     

 

Contador de Visitas