Estudos Biblicos, saiba como se defender das seitas em um mundo moderno.

Comitê dos 300

 

 

 

 

 

 

  (aka Olympians)

Esse comitê dos 300 é moldado Segundo o conselho da Companhia Britânica do Oriente Indiano dos 300, fundado pela aristocracia em 1727. A maioria de sua imensa riqueza tirada do negócio ópio com a China. Esse grupo é responsável pelas guerras falsas das drogas aqui nos Estados Unidos. Essas guerras falsas das drogas eram para nos afastar dos nossos direitos constitucionais. A perda de privação de direitos econômicos é um exemplo primordial, onde grandes recursos podem ser pego sem deixar vestígios e nem prova de culpabilidade. Também o comitê dos 300 alguns tempos atrás decretou que haverá um mundo pequeno e muito pequeno e melhor, isso é, a sua idéia de que constituir é um mundo melhor.         

A grande quantidade de comedores sem necessidades consumindo recursos naturais escassos eram para serem separados. O crescimento populacional do suporte de progresso industrial. Portanto, o controle para multiplicar e dominar a terra encontrado no livro de Genesis tinha que ser destruído. Isso significa um ataque sobre aos cristãos; a lenta, mas certeza desagregação dos estados industriais da na nação; a destruição de centenas de milhões de pessoas, referidas pelo comitê dos 300 como “ excesso populacional,” e a remoção de qualquer líder que ousar a desafiar a maneira dos planejamentos globais do comitê para alcançar os objetivos precedentes. Não que o governo Americano não saiba, mas como foi parte da conspiração, isso ajudou a encobrir a informação em vez de deixar a verdade ser de conhecimento. A Rainha Elizabete II, é a cabeça do comitê dos trezentos.     

O comitê dos trezentos parecer ser convulsões sociais em uma escama global, seguidas de depressões, como uma técnica de bater e depois passar a mão para as grandes coisas que estão para vir, como método principal de criar grupo de pessoas ao redor do mundo que se tornará os seus recipientes de assistência social do futuro. O comitê aparece para formar base de muitas decisões importantes afetando a humanidade na filosofia da ilustre aristocrata,  Felix Dzerzinski, que considerou a humanidade como um ser menosprezado acima do nível gados. Como um amigo próximo do agente da inteligência Britânica Sydney Reilly (Reilly na verdade, foi controlador de Dzerzinski durante os anos formativos da revolução de Bolshevik), ele frequentemente confiava em Reilly durantes sua rodada de bebidas. Dzerzinski foi, de fato, a besta que rodeou os aparelhos do Red Terror. Ele uma vez disse para, Reilly, onde os Dois estavam em um bar, aquele “homem não é importante. Veja o que acontece quando você o mata de fome. Ele começa a comer a cabeça dos colegas para ficar vivo. O homem está só interessado em sua própria sobrevivência. Isso é o que conta. Sem valor e muito lixo.” (Dr. John Coleman).

 

 

 

http://educate-yourself.org/cn/johncolemangoalsofIlluminati.shtml 

http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/committeof300.htm

 

 

 

 

 

 

Contador de Visitas