Estudos Biblicos, saiba como se defender das seitas em um mundo moderno.

 

 

 

 

Paganismo no vaticano!

 

 

 

Por favor, veja a imagem acima com uma cruz de cabeça para baixo. em seu   artigo, O reino de Satanás, o Professor J.S Malan fala sobre a cruz invertida...

 “Está cruz não está quebrada, mas está de cabeça para baixo. Isso indica a rejeição de cristo e desprezo para o evangelho da salvação. Símbolos invertidos são típicos para os valores opostos adotado pelos Satanistas. As pessoas às vezes são sacrificadas a satanás no sábado negro e crucificadas de cabeça para baixo em conformidade com essa tradição.”

Como dizem por ai! uma foto vale mais do que mil palavras, não é verdade? Se uma foto vale mais do que mil palavras, então o video que você verá abaixo vale mais do um milhão de palavras: 


 

 O Papa e Pedro.

Quem já foi e ainda faz parte dessa religião, sempre ouviu dizer que o papa representa pedro, por isso, o motivo da cruz invertido de cabeça para baixo. alguns dizem que pedro iria ser cricificado de cabeça para baixo.

vejamos se pedro alguma vez esteve em Roma.

 

O que diz a Escritura sobre isso?

O Novo Testamento não menciona uma única vez que Pedro houvesse estado em Roma. A Escritura nada diz sobre esta afirmação da “igreja” católica romanista. Pelo contrário:


Em 61 Paulo chega a Roma. Muitos irmãos o vão visitar, mas nunca Pedro. Onde estava ele? Cadê o papa de Roma? (Atos 28.17-31). Em 62 e 63 Paulo residiu, sob prisão, em Roma. Ali escreve cartas às Igrejas de Filipos (Filipenses 4.21.22), Efésios (Efésios 6.21-24) e Colossos (Colossenses 4.10-14), não mencionando uma palavra sequer a respeito de Pedro.


Quando Paulo esteve preso em Roma pela segunda vez, escrevendo a Timóteo, declara: "Só Lucas está comigo" (II Timóteo 4.11). Em 66, ano da sua morte, Paulo escreve a Timóteo, e diz: "Ninguém me assistiu na minha defesa, antes todos me desampararam" (II Timóteo 4.16). Onde estaria Pedro que tinha considerado Paulo como o "nosso amado irmão Paulo"? (II Pedro 3.15) Cadê o papa de Roma?


Próximo da sua morte Paulo não menciona Pedro, nas suas saudações finais em sua carta, apesar de citar vários e sempre queridos amigos e irmãos na fé (II Timóteo 4.21).


Como podemos verificar, Pedro nunca poderia ter estado em Roma. Quem lá pregou foi Paulo, o qual dirigiu aquela querida igreja. Paulo afirmou que não trabalhava "sobre fundamento alheio" (Romanos 15.20).
 

 “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.” 1 Jo 2:18

 

É muito fácil encontrar sites satânicos e lojas ocultas onde você pode comprar todo tipo de itens com cruzes invertidas. A “Cruz de Cabeça para Baixo” simboliza escárnio e rejeição de Jesus Cristo. Colares são usados por muitos Satanistas. E pode de forma freqüente ser visto em cantores de Rock e na capa dos seus álbuns.”

 

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Co 11:14

 

 

A “Cruz de Bento” ou Bent Cross como os Satanistas costumam chamar, é um retrato emaciado de Jesus Cristo, o único filho de Deus que morreu para prover a salvação para aqueles que acreditam nele. Esta descrença é usada pelos Papas em muitas ocasiões. Suas ramificações e conexões não podem ser indiferentes.

 

Papa João Paulo II com a vista frontal da Cruz de bente.

 

 

Papa João Paulo II com a cruz de bente de lado.

 

 Papa João Paulo II com a cruz de bente de lado.A religião católica é frequentemente chamada a “Mãe da Igreja.” Ela não é a mãe da igreja de Cristo! Dizendo-se a “mãe” ela está se referindo a si mesma. Será que esta é a abominação falada nas escrituras?...

 

A MÃE DAS PROSTITUTAS E ABOMINAÇÕES DA TERRA(Apocalipse 17:5)

 

Veja a igreja Católica se intitula como uma mulher. A bíblia chama o catolicismo de uma prostituta, e quão GRANDE É ESSA PROSTITUTA – cometendo formicação espiritual com os reis e os governos deste mundo ( logo todo rei por toda história teve algum tipo de laço com a política, economia ou religiosa com o vaticano).

Em breve estarei postando um artigo sobre a Alemanha Nazista e o vaticano que trabalhando juntos para matar milhões de judeus inocentes no holocausto!

Veja a igreja católica está bêbada com o sangue dos santos. Estude as Inquisições da mesma – a tortura e a matança de milhões de pessoas. Ho, até o anticristo está de cara na luz da palavra de Deus. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos (Os papas e os padres); por onde conhecemos que é já a última hora. 1 Jo 2:18

 

Apocalipse 17

“E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata (A cor oficial do Vaticano), e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas, ( O vaticano é 50 por cento rico)e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações( o Holocausto, Inquisições, etc.) e da imundícia da sua prostituição: E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO (poucas pessoas sabem de onde se iniciou a religião católica),a grande babilônia, a mãe das prostituições (que seduz as pessoas com sua religião abominável) e  abominações da terra. Os filhos conseguidos desonestamente do catolicismo professam que servem a Jesus Cristo, mas fazem os serviços de satanás zombando os mandamentos de Deus em vez disso, mantém as tradições dos homens que os papistas mesmo chamam  de “TRADIÇÃO.” Por que ela (a prostituta) é chamada Mistério? O espírito do anticristo da antiga babilônia pagã, contudo aparentemente caída, vive nos rituais e blasfêmias da religião católica romana. Agora a antiga religião falsa babilônica vive hoje dentro da religião católica, disfarçada pelo nome cristã. Que mentira satânica! A rainha do céu agora é... Mária! O mistério da babilônia vive, não detectada por condenar milhões de pessoas ao redor do mundo.


Paganismo da IgrejaO uniformo do papa é o mesmo que o sacerdote de dagon usa (O deus da palestina em forma de peixe).

 

 

 

Por favor, dê uma olhada na imagem do peixe palestino ou deus dragão “dagon.” Note o chapéu, a mesma Tiara como o Papa e o Faraó.

14 - Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 15 - E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? 16 - E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

 

Podemos notar mais algo, análise a boca do peixe aberta no chapéu de Dagon com a túnica, e depois olhe para o peixe aberto e o contorno da cabeça na Tiara do Papa. O faraó também tinha um porque ele supostamente criou o Nilo e teria as pessoas o adorando toda amanhã  enquanto ficava de pé no rio, ele também afirmou que era filho do sol deus Ra/Baal feito de carne. Mas quando Moises tornou a água do Nilo em sangue, faraó não pode trazê-lo de volta! Mostrando que Deus o verdadeiro criador do Nilo. Moises era uma simbologia de Cristo no livro do Apocalipse a água torna-se sangue novamente. Nos tempo de Moises a terra Gerson não voltou, milhares deixaram com os Israelitas para adorar a Deus (eles eram chamados de Pessoas tementes a Deus, Gentios que guardavam o torá, Cornélio no livro de Atos). Só nos fins dos tempos muitos se voltarão para o Deus de Israel a o seu Messias. 

 

 

A origem do chapéu de Mitra.

“As duas pontas de Mitra, as quais o Papa usa, quando ele senta em seu alto altar em Roma e recebe a adoração dos cardiais, é o verdadeiro mitre usado pelos sacerdotes de Dagon, o  deus-peixe dos palestinos e babilônicos.” As duas Babilônias; Alexander Hislop; p. 215.

 

Veja na imagem de comparação acima que o sacerdote antigo do deus-peixe está usando um mando em forma de peixe. Com, a cabeça do peixe sendo colocada diretamente sobre a própria cabeça do sacerdote. A boca aberta do peixe parece exatamente como a “Mitra” do papa com a boca aberta. 

 

Não apenas o papa usa esse chapéu de “Mitra”, mas também os Cardiais em certas ocasiões quando estão vestidos das prerrogativas reais. A religião misteriosa da antiga babilônia / Assíria, foi notada pelas classes sacerdotais de “Dagon” em muito da mesma maneira que a religião “Misteriosa de Roma copiou.

 

Outro vestígio da antiga babilônia.

 

Provavelmente o artigo mais conhecido das vestes do Papa é o alto chapéu.

Por que ele usa isso?

De onde veio?

Não existe nada na bíblia que indica que Jesus usava tal chapéu.

E por que o papa usa? 

 

A verdade é que origem do chapéu vem das remanescentes da babilônia, e isso quer dizer que antes da existência de Jesus já existia e pode ser traçado no deus-peixe chamado Dagon da babilônia antiga.


“… há evidências fortes que Dagon era Nirod... e todos os estudates concordam que o nome e adoração de dagon foram importados da Babilônia.” – The two Babilons, Hislop, p, 215.

“Em sua veneração e adoração de Dagon, o alto sacerdote do paganismo na verdade, usa um tipo de roupa que foi criado de um grande peixe! A cabeça formada de uma mitra sobre o homem, enquanto sua escama e caudas longas como um manto por trás, deixando os membros do humano e pés exposto.” Babylon and Nineveh, Austen Henry Layard, p. 343., 

 “A forma mais proeminente de adoração na babilônia dedicada a Dagon, depois conhecida como Ichthys ou o Peixes.” Nos tempos dos Caldeus, A cabeça da Igreja era representada por Dagon, ele era considerado infalível, e era intitulado como ‘Sua santidade’. 

As nações conquistadas pela Babilônia tinha que beijar a aliança e os pes do rei-peixe babilônico. As mesmas forças e títulos são requeridos nos dias atuais por Dalai Lama do Budismo, e pelo Papa. Além do mais, as vestimentas do paganismo, a cabeça do peixe e cauda dos sacerdotes de dagon eram usadas pelos bispos, cardiais e papas católicos. -The Wine of Babylon; Pg 9.

As escavaçõesfeita na antiga Nínive e Babilônia têm esclarecido a ligação chocante entre Dagon  o deus-peixe e o (chapéu) de Mitra do Papa. 

Segundo a mitologia Egípcia, quando os Juízes encontraram Osiris [Nimrod] acusado de corromper a religião de Adão e esquartejado o corpo dele, eles jogaram as partes no RIO Nilo. Foi dito que um peixe comeu uma dessas partes e passou por um processo de metamorfose. Mais tarde, Isis [Semiramis] estava pescando ao longo do rio Nilo quando pegou um peixe metade-homem e metade-peixe. Essa criatura marítima era Dagon, Nimrod reencarnado. E Dagon é a representação de Nimrod (da Babilônia Antiga) ressurgido das profundezas do oceano como metade-homem e metade-peixe.

   

Todo o conteúdo nesse site é comentário ou opinião e é protegido sob a lei de liberdade de expressão e comunicação na internet. Para saber mais clique aqui.

Contador de Visitas