Estudos Biblicos, saiba como se defender das seitas em um mundo moderno.

Os segredos da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, as testemunhas de Jeová e os Mormons.

 

 

Suas ligações com a maçonaria e a Nova Ordem Mundial

Mais conhecidas como as Testemunhas de Jeová e os Mórmons.

 

Por Robert Howard

 

Vejam uma edição recente da torre de vigia com

a coroa maçônica e a cruz eu sua capa.

Clique sobre a imagem


 

 

 

 

 

 

Veja a coroa de flores circulante. Sim, Gene Rodenberryo criador da Star Trek era um Maçom. Sim as nações unidas são compostas das mesmas pessoas que querem trazer uma Nova Ordem mundial.

 

Note a pirâmide na imagem acima. A mesma foi erguida sobre o túmulo de Russel.

 

 

Além das imagens acima, as quais provam o profundo envolvimento do fundador das TJ ou conhecidamente como Testemunhas de Jeová com a Maçonaria, encontramos  imagens em vídeos para cabalisticamente provar o envolvimento de Russell na sociedade secreta.

 

 

 Veja Imagens no Google Earth

 

Para usar as próprias palavras deles.


“não é uma forma de perseguição a religião para dizer e mostrar que outra religião é falsa. Para uma pessoa informada que expõe publicamente certa religião sendo falsa, assim permitindo as pessoas verem a diferença entre a falsa religião everdadeira religião.” (Watchtower11/15/63, p. 688.

Aseguinte informação é extraída de fontes de confiança pela internet. A maioria desses artigos são citados dos próprios materiais impressos das testemunhas de Jeová, no qual uma vez a torre de Vigia pediu para entregar aos seus membros. Para entender de forma completa estas informações extraídas deve-se ler o material de onde eles vieram. E foi provado que a Sociedade Torre de Vigia era envolvida na magia Enoquiana desde sua fundação por Charles Taze Russell. O Próprio Russell era ligado a uma linhagem sanguínea Satânica e estava operando com figura chaves cuja agenda era uma Nova Ordem Mundial. Todos sabemos o quanto foi importante a linhagem sanguínea para Cristo através de David. Então a linhagem de Satanás para trazer a Nova Ordem Mundial do anticristo. Russell era um deles. Para entender a linhagem sanguínea Satânica, comece aqui. As linhagens sanguíneas Satânica       

 Para trazer a Nova Ordem Mundial precisaria se infiltrar todos os assuntos do governo, religião, sistemas de escola, força policial, etc., etc. todos estão listados apenas em uma lista parcial.

Você então precisaria de um braço forte tal como as Nações Unidas para reforçar esta agenda mundial.    

“ninguém entrará na nova ordem mundial a não ser que ele/a seja um adorador de Lúcifer. ninguém entrará na nova era a menos que ele/a entre nas práticas satânicas.” (David Spangler, Director of Planetary Initiative, United Nations)

Eu odeio dizer isso mais do que você possa imaginar, mas pelas pesquisas e a direção do espírito santo, cheguei à conclusão que é os Estados Unidos que vai trazer a Nova Ordem Mundial. Nossa História não é a que nos foi ensinado. A nossa verdadeira história foi encoberta por estes figurões do poder, a Elite Satânica. Os homens do lado direito de Satanás. Reescrevendo a história dos Estados Unidos mesmo o falecido professor Americano Revilo P. Oliver, um ateu assumido, foi forçado a concluir:“a questão precisa que incendia o desejo pela riqueza supranacional das elites buscando manipular e controlar os eventos mundiais, não escapou das atenções de sérios estudantes da conspiração e do encobrimento da verdade. Uma teoria que uma conspiração estava funcionando intencionalmente por séculos não é muito possível a não ser que o mesmo atribui para eles uma unidade religiosa. Essa é a mesma coisa que os consideram Satanistas comprometidos na adoração e o serviço do mal supranacional. Os diretores da conspiração devem ver ou de outra maneira, manifestações diretamente perceptivas, as quais os convencem da existência e o poder de Lúcifer. “E desde então os conspiradores sutis devem ser homens muito inteligente, que não são facilmente enganados por auto sugestões, hipnoses, ou drogas, devemos ter que concluir que eles provavelmente são contactados com uma força de pura maldade.”Prof. Revilo P. Oliver, (Conspiracy or Degeneracy? USA)

Você já está familiarizado com o termo Illuminati. Os eruditos. Alguns desses são as pessoas que fundaram esse país. Os Estados Unidos, Uma Grande porção de homens que escreveram nossas constituições. Quase todos os presidentes dos estados unidos eram envolvidos a estes grupos em algum nível, ou foram levados pelo poder atrás deles. A maior parte do grupo responsável pela parte dos Estados Unidos da Nova Ordem Mundial infiltrou os Maçons. Sim, eles escondem isso muito bem através das boas obras e com muito sigilo. Mas há uma porção extensa dos maçons que são responsáveis sob a direção do Próprio Satã pela condição de negócios nos EUA. Como eu disse acima, Quase todos os presidentes dos estados unidos eram envolvidos na maçonaria. Comece aqui. Os presidentes dos EUA e a Estrutura do poder maçônico        

Agora voltamos para a parte de Russell. Russell era um maçom, isso foi dito em seu próprio material gravado, a sua admissão em ser um maçom. “Eu estou muito feliz em ter essa oportunidade particular de dizer uma palavra sobre algumas destas coisas nas quais concordamos com os nossos amigos maçons, porque estamos falando dentro de uma construção dedicada a maçonaria, e também os maçons. Eu sou ummaçom.” (O Temple of God-Pastor Russell page 120).
 
 

Os Rothschild haviam feito um longo plano para criar um feudo pessoal para eles e os Illuminati na palestina e esse plano envolvia a manipulação dos judeus para estabelecer a área como sua “terra natal.” Charles Taze Russell, com sangui Illuminati, foi o Homem que fundou a Sociedade Torre de Vigia, mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele era Satanistas, um pedófilo segundo sua esposa, e certamente um Illuminati. Sua nova religião (controle oculto da mente) foi fundando pelos Rothschild e era amigo deles, simplesmente como os fundadores dos Mórmons que também foram os fundadores através de Kuhn, Loeb, e Co. Russell e os fundadores dos Mórmons eram todos maçons. Em 1880, CharlesTaze Russell, esse amigo dos Rothschild, prognosticou que os judeus voltariam para sua pátria. Esse foi a única predição que ele acertou. por que será em? Porque ele sabia qual era o plano. Ele escreveu para elogiar os Rothschild pelos seus esforços para estabelecer a casa dos judeus na palestina. RITTLERERA UM ROTHSCHILD?

 Não, Jesus não foi o fundador da pedra; haviam pedras delineada antes dEle vir; nem poderia aceitar depois disso. Ele fez a grande obra fundando essa grande Ordem para a qual fazemos parte, a ordem da franca e consentida maçonaria. (The Temple of God-Pastor Russell page 121)

 Você sabe que nessas ordens da Maçonaria, enquanto crescem de um para a outro; eles aprendem mais e mais, e tem maçons no trigésimo segundo grua que conhece muitas coisas que os maçons nos graus décimo quarto e decimo sexto não saberem. (The Temple of God-Pastor Russell page 123)

Abert Pike discursando no vigésimo terceiro conselho supremo mundial 14 de julho de 1889 – A vocês, generais instrutores da grande Soberania mencionaram isso, que vocês possam repetir para os irmãos dos trigésimo segundo, trigésimo primeiro e trigésimo graus: ‘A religião maçônica deveriam ser, para todos nós iniciantes dos altos graus, mantido na pureza da doutrina LUCIFERIANA...”  

 

Mat 21:42] Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? [Mat 21:43] Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.

 

Os milhares de anos durante o qual esses Cavaleiros Templários são para espalhar bênçãos para todas as famílias da terra. Nós não podemos usar roupas brancas de plumagem agora, mas todos nós teremos vestes brancas. “eles andarão com ele vestidos de branco porque eles são valiosos.” Agora a questão se levanta, como podemos nos tornar membros dessa ordem? Você gostaria de se tornar um desses Cavaleiros Templários em um céu celestial. (The Temple of God-Pastor Russell page 122)

Todos os nossos historiadores, pelo menos todos, concordam que a maçonaria tem muito mais para ser sociedades ocultas ou grupos que são floreados – frequentemente em segredo – durantes a idade média, e até mesmo nos tempos da reforma. Chefes entre esses faziam parte da rosa-cruz e dos Cavaleiros Templários. (H. L. Haywood, os grandes ensinamentos das lojas maçônicas (Richmond, Virginia: editora Maoy e a empresa de fornecimento maçônico, 1971), pag 94) Muitos Artigos provam que a maçonaria é envolvida com o Satanismo.    

 

Russell foi cremado com um marcador como uma pirâmide ou pedra angular como quiser, como símbolos maçônicos gravados nela. 

 

A imagem acima foi tirada de um site maçônico no Texas. Segundo o dono do site the forbidden knowledge eles tiram depois que esse artigo foi publicado em seu site.

 

 

A coroa acima com a cruz é um símbolo bastante conhecido pela maçonaria. Chegando mais próximo da placa abaixo lemos “Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados”

 

Instruções de Russell para o seu Funeral

Eu desejo ser cremado em um pedaço de terra pertencente a nossa sociedade, no cemitério de Rosemont United, e todos os detalhes de arranjos respeitando o culto funeral eu deixo nos cuidados da minha irmã, Mrs. M. M. Land, e suas filhas, Alice e Mary, cujas tais podem me substituir, com a assistência, recomendação e cooperação dos irmãos, pois eles podem pedir o mesmo. Em vez de ser um discurso fúnebre comum, eu peço que organizem um número de irmãos, habituado a falar em público, faça algumas anotações cada, para que o culto seja muito simples e barato e que seja conduzido na Bible House Chapel ou qualquer lugar que possa ser considerado igualmente apropriado ou mais. (da Editora torre de Vigia, 01/12/16) para aqueles que quiserem visitar o túmulo: O local fica no North Hills de Pittsbugh. “É nos cemitérios de Rosemont United declaração, no terreno da família bethel, segundo o seu pedido.” (Testemunhas de Jeová on Proposito Divino 1959, p. 62)   

 

 

A coroa acima com a cruz é um emblema dos maçons dos cavaleiros Templários de York Rite. Vejam abaixo:

 

O emblema da coroa e a cruz no lado esquerdo desse desenho maçônico indica de forma clara que o emblema e o dos maçons dos cavaleiros Templários de York Rite. Para ver a imagem inteira clique aqui

 

 

Alguém pode cometer um erro dizendo que é um símbolo cristão, mas o autor Ray Denslow da Maçonaria revela o verdadeiro significado:

“A cruz e a coroa são limitadas quase de forma exclusivo aos de graus históricos na maçonaria exemplificada em várias ordens da nobreza de York e Scottish rites (Rituais Escocês). “Na Gália vimos que a cruz significa que é um símbolo solar quando ela tinha ângulos braços iguais e; para os fenícios ela foi um instrumento de sacrifício a seu deus, Baal; e para os egípcios, a crux ansata era símbolo de vida eterna.” (Ray V. Denslow, imagens maçônicas, traduções das lojas maçônicas de Mssouri de Pesquisa, vol. #29, p.7 --- enfatizando o original”

 

Agora que sabemos que Russell era um Cavaleiro Templário de York Rite (Ritual de York), o mesmo que os 32° e 33° graus da franca – maçônaria. Vamos dar uma olhada na mágica Enoquiana. O que é mágica Enoquiana? Você já ouviu falar de Aleister Crowley? Ele foi um homem tão mal quanto Hittler aqui na terra. No seu Livro “Confissões.” Crowley declarou que havia iniciado com um maçom do 33° grau na antiga e reconhecida Rite da maçonaria (A&AR). Ele provavelmente fez isso no México, para onde ele foi depois de quebrar os laços com Golden dawn. Para ler mais sobre Aleister Crowley clique aqui!      

Existem livros sobre o assunto acessível para qualquer pessoa que queira aprender a tal magia Enoquiana. Aprender sobre as leis da magia Enoquiana, como usam as testemunhas de Jeová e as seis forças da Magick, aprender a Yoga Enoquiana e viajar no corpo da luz.

Você pode ter ouvido pessoas falarem dos tons silenciosos: Magia Enoquiana! Algumas dizem que é muito perigosa. Outras dizem que é a magia poderosa mais conhecida. Agora você pode descobrir a verdade quando você ler a magia Enoquiana do Dr. John Dee Geofrey James (publicado anteriormente como a Evolução Enoquiana de Dr. John Dee).       

Esse sistema foi recebido pelo Dr. John Dee, astrólogo da Rainha Elizabete I da Inglaterra, e seu assistente, Edward Kelly. Junto, através de um serie de evocações, eles descobriram um sistema de Mágica tão potente que algumas pessoas temiam usá-la. Agora você pode aprender todo o sistema Enoquiano como você nunca aprendeu antes.     

Antecipadamente, as pessoas foram para fontes secundarias tais como a de Golden Dawn ou Aleister Crowley para a informação sobre sistema Enoquiano. Aqui, pela primeira vez, estão os diários do Dr. Dee, no qual revela o sistema inteiro, então você pode usá-lo para uma ampla variedade de propósitos mágicos.  


Aqui está apresentada a versão definitiva das quarenta e oito chaves angelicais segundo o próprio Dee. São revelados os nomes dos dezesseis anjos bons que são mais habilidosos e poderosos na medicina e na cura de doenças. E também os dezesseis anjos dos quatro elementos. Cada passo do método pelo qual Dee e Kelly trabalharam suas evocações é totalmente explicados assim você pode recriar seus experimentos e trabalhar algumas das poderosas mágicas disponíveis.      


As testemunhas de Jeová. Acreditavam que os anjos tinham uma bússola de direção e viviam nos confins da terra (mais como o fim do universo). Esses anjos são para notar todos os eventos que ocorrem no mundo.   

Os guardiões das testemunhas de Jeová: 1) um termo usado para descrever os elementos que são formas de energia, Raiths ou Espíritos dos quatros elementos. 2) originalmente usados na cerimônia mágica da Tradução Enoquiana mas cujo uso agora é estendido. 3) aquelas conectados com os elementos e as direções e certos atributos seguem abaixo:   

O ar do Norte              pensamento e inteligência                                            Macho   Amarelo...

Terra do oriente                      Estábulo, Solido, de confiança                     Fêmea Verde...  

Fogo do Sul mudança, paixão, desejo de poder                                               Macho vermelho...

Água do ocidente  emoções e purificação                                                         Fêmea  azul...

Centro do Espirito intuitivo Almas unissex
 
Ambas são espirituais, invisível, físicas, visíveis. Todas são invocadas durantes rituais como protetores de nosso círculo de poder e às vezes como conselheiros. Alguns fixam estes Guardiões, durante rituais em um exercício mais complexos do simples invocando os elementos.
 
Agora vamos dar uma pequena olhada na história da Magia Enoquiana. A história de Golden Dawn. Essa sociedade secreta fez grande impacto na magia Europeia do século XX com a publicação do seu material secreto pelos seus ex-membros. Segundo a história que circulava entre os membros da sociedade, é baseado em um manuscrito codificado que Win Westoct, maçom e ocultista,  um dos fundadores encontrado em uma loja de antiguidade. Então Westcot  entrou em contato com Samuel Lidel McGregor Mathers, o qual foi um mágico de renome e Egiptólogo naquele tempo, e eles junto descodificaram o manuscrito que consistia de quatro rituais complicado. No manuscrito eles encontraram um endereço de uma certa pessoa chamada, Senhora. Spriengel da Alemanha que era responsável por uma ordem mágica secreta, supostamente da tradução Rosacruz.

Da Senhora. Spriengel receberam uma carta de aprovação para fundar a ordem mágica secreta de Golden Dawn com a primeira loja Isisurania em Londres. Os fundadores e os cabeças da sociedade eram Mathers, Westcot, e Woodman, outro Inglês maçom e ocultista.      
     

 

Fonte: http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/dirtywatchtowersecrets.htm

Contador de Visitas